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Venda de serviços na era digital – Como compor uma boa estratégia de marketing para a venda do seu segmento.

Não se esqueça do bom e velho telefone

O porquê não desistir dele:

1- O telefone é a segunda ferramenta após a venda física que mais tem taxa de conversão. Venda de serviços complexos com esclarecimento de dúvidas, geram mais empatia. Canal mais ativo de comunicação para transmitir maior valor à venda.

2- 7 a cada 10 compradores querem falar com alguém e não com sistema. Conversão de venda ativa possuem taxas mais altas no mercado.

3- Aplicação de técnicas de venda no momento e fácil entendimento da dor do cliente, deixar a informação mais clara possível e que ancore a venda.

4- A média do mercado brasileiro é de atender um cliente em até 48H, é comprovado que o ciclo de negociação melhora significativamente quando a resposta se torna mais rápida. A surpresa ao cliente melhora o aspecto da venda, uma ligação poderá mudar o seu processo de venda.

5- O atendimento de um lead é muito importante, deve ser humano e personalizado.

6- A taxa de conversão pode ser até 10x maior por telefone que de meio de comunicação por leitura.

7- Fazer as contas junto com o cliente poderá auxiliar não só o cliente como a sua empresa, pois o cliente ainda não está maduro para começar o negócio.

E lembre-se:

Empatia é muito importante no processo de conversão.

Sarita B. M. Sanchez